quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Cada um tem um motivo para aprender uma língua - Everyone has their own reason for learning a language



Dar aulas em São Francisco tem sido muito legal. A cidade é cheia de vida e estou sempre aprendendo com meus alunos e como dar uma aula melhor.

Meu primeiro aluno vindo especialmente da Suíça se chama Damian. Ele é iniciante mas é muito dedicado.

Ele está passando uma temporada aqui na Califórnia estudando e tem uma namorada que é meio Brasileira e meio Suíça.

Cada um tem um motivo para aprender Português e é por isso que eu gosto de fazer minhas aulas baseadas no aluno e nos seus objetivos.

Vocabulário:

Dar aulas = "to give classes" = to teach
tem sido = it has been
muito legal = very cool
cidade = city
é cheia de vida = is full of life
sempre = always
com meus alunos = with my students
como = how
namorada = girlfriend
Cada um = each one
motivo = reason
e é por isso = and that's why
baseadas = based 
objetivos = objectives




Nenhum comentário:

Postar um comentário